Douglas Santos em ação pelo Brasil (Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo)
Enquanto tem a situação bem avançada para anunciar o lateral-direito Rafinha, o departamento de futebol do Flamengo tenta encontrar um desfecho para anunciar o lateral-esquerdo Filipe Luís, que está de saída do Atlético de Madrid. Caso o atleta não volte ao Brasil para fechar com o Mais Querido, a diretoria rubro-negra já tem o plano B indicado pelo técnico Abel Braga.
Trata-se do lateral-esquerdo Douglas Santos, ex-Atlético-MG, que está de saída do Hamburgo e pode retornar ao Brasil em 2019. O atleta está como plano B do Mengão caso Filipe Luís não entre em acordo para fechar com o clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Amendola, dos canais Fox Sports.
O atleta está na lista de reforços do clube da Gávea a pedido do técnico Abel Braga, que o indicou para os demais membros da diretoria rubro-negra. Durante o tour pela Europa, os dirigentes do Flamengo chegaram a consultar a situação do lateral-esquerdo para saber as reais condições antes de fazer uma investida.
O atleta segue em “stand-by” enquanto o departamento de futebol rubro-negro tem outras situações avançadas tanto para a defesa, quanto para a lateral-direita. No setor defensivo, o Jemerson é um dos alvos da equipe rubro-negra e para o setor direito, Rafinha está apalavrado.
Retirado de: 90 Min
Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…
Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…
O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…
O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…
O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo, encerra sua trajetória no time…