Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Muito pressionado na vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo, Abel Braga foi para coletiva para responder diversos assuntos. Vaias, vitória na raça e até mesmo as próximas partidas. O time enfrenta o Fortaleza, no sábado, no Nilton Santos, e deve ter muitas mudanças.
De acordo com o treinador, chegou a hora de olhar a parte física dos atletas. Por conta do duelo contra o Corinthians, na terça-feira (4 de junho), pela volta das oitavas da Copa do Brasil, o Rubro-Negro deve entrar com reservas diante do Tricolor:
“Agora, vamos preparar o time para sábado, que será um outro time. Claro! Na terça, temos o que todo mundo está esperando contra o Corinthians. Brasileirão você perde aqui, recupera ali. Essas competições mais curtas não”, explicou Abel.
Em campo, o Flamengo viu muito protesto diante do Furacão, mas, nos acréscimos, conseguiu virar por 3 a 2 a partida. Gabriel, Bruno Henrique e Rodrigo Caio fizeram os gols, enquanto Cirino, duas vezes, descontou.
Retirado de: Fox Sports
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…