Thiago Maia durante coletiva de imprensa (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)
Considerado um dos melhores elencos do continente, o Flamengo quer ir além e estuda a contratação de novos reforços para a segunda metade da temporada. De acordo com informações do jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo, o Rubro-Negro acertou com o volante Thiago Maia, ex-Santos e atualmente no Lille, da França.
O acordo seria por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do vínculo. Os clubes, no entanto, divergem sobre o valor do passe pré-fixado. Os franceses querem 10 milhões de euros pela contratação definitiva, enquanto a equipe carioca está disposta a desembolsar 7 milhões de euros.
“O Flamengo se acertou com Thiago Maia mas ainda falta um detalhe com o Lile, o valor do passe pré-fixado, o Fla quer 7 milhões de euros e os franceses 10 milhões. O negócio é por empréstimo de um ano por 1 milhão de euros, com 750 mil reais de salário“, escreveu Gustavo Henrique em seu perfil no Twitter.
Thiago Maia é nome conhecido entre os torcedores rubro-negros por conta de suas frequentes interações relacionadas ao Flamengo. Na última delas, o volante respondeu ao comentário do atacante Bruno Henrique e chegou a se oferecer para defender as cores do clube da Gávea. Aos 22 anos de idade, o jogador tem contrato com o Lille até junho de 2022.
Retirado de: Coluna do Fla
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…