Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após Abel Braga ter pedido demissão na última quarta-feira (29 de maio), a diretoria do Flamengo está se movimentando nos bastidores para que o novo treinador seja anunciado o mais rápido possível, afinal, a parada para a Copa América será um boa oportunidade para que haja treinamentos.
E de acordo com o jornalista Cahe Mota, do site Globo Esporte, o nome de Jorge Jesus é tido como o favorito dentre os dirigentes do clube Mais Querido do Brasil.
Ainda segundo Cahe, o rubro-negro encaminhou um acordo, com o técnico português, por uma temporada, ou seja, até o início da próxima temporada europeia.
Vale destacar que pendências ainda precisam ser resolvidas para o martelo ser batido, mas internamente o Flamengo possui o desejo de que o novo treinador comece a trabalhar no dia 20 de junho.
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…