Destaques

Jornalista indica duração de contrato e quando novo treinador deve começar a trabalhar no Flamengo

Após Abel Braga ter pedido demissão na última quarta-feira (29 de maio), a diretoria do Flamengo está se movimentando nos bastidores para que o novo treinador seja anunciado o mais rápido possível, afinal, a parada para a Copa América será um boa oportunidade para que haja treinamentos.

E de acordo com o jornalista Cahe Mota, do site Globo Esporte, o nome de Jorge Jesus é tido como o favorito dentre os dirigentes do clube Mais Querido do Brasil.

Ainda segundo Cahe, o rubro-negro encaminhou um acordo, com o técnico português, por uma temporada, ou seja, até o início da próxima temporada europeia.

Vale destacar que pendências ainda precisam ser resolvidas para o martelo ser batido, mas internamente o Flamengo possui o desejo de que o novo treinador comece a trabalhar no dia 20 de junho.

Hugo Nogueira

Recent Posts

Léo Ortiz na Napoli? Jornalista traz novas informações

Léo Ortiz vive um momento de destaque no Flamengo, onde se consolidou como peça essencial…

2 horas ago

Flamengo pode disputar amistosos contra clubes da Europa à parceria com a Betano

O Flamengo oficializou nesta quarta-feira (20 de agosto) uma parceria de grande impacto com a…

3 horas ago

Atacante perde espaço e vai para o fim da fila no Flamengo de Filipe Luís

O atacante Juninho, que chegou ao Flamengo com grande expectativa, vive um momento delicado no…

4 horas ago

Flamengo x Barcelona vai passar na Rede Globo?

A Globo surpreendeu o público ao decidir exibir o duelo entre Flamengo e Barcelona pelo…

4 horas ago

Alex Sandro toma decisão após receber proposta para deixar o Flamengo, afirma site

Alex Sandro se tornou uma referência dentro do Flamengo, destacando-se pela experiência e regularidade em…

5 horas ago

Conmebol pode punir o Flamengo; entenda

O Flamengo pode enfrentar problemas disciplinares na Copa Libertadores após a partida de ida contra…

5 horas ago