De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O ‘maestro’ Óscar Tabáres – como é conhecido no Uruguai – divulgou na noite da última quinta-feira (30 de maio) a lista de convocados da seleção celeste para a disputa da Copa América, que será disputada no Brasil. Dentre os 23 atletas, o meia Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, teve sua presença confirmada.
O atleta do Mengão recebeu felicitações do perfil oficial do rubro-negro através do Twitter, e fez questão de mandar sua resposta.
“Fala, Nação! Tem rubro-negro representando o Mais Querido na Copa America. Boa sorte no Uruguai, De Arrascaeta”, escreveu o perfil do clube. Instantes depois, o atleta foi singelo na resposta: “TMJ, Flamengo”, abreviação da gíria ‘tamo junto’, utilizada na web como uma forma de agradecimento. Vale destacar que, nos comentários, diversos torcedores ressaltaram o fato de o atleta ser figurinha carimbada nas convocações de sua seleção, mas ficar no banco de reservas do Flamengo.
CONFIRA A INTERAÇÃO:
Contratado pelo Flamengo no início da temporada, Arrascaeta tem 22 jogos disputados e cinco gols marcados até então. Entre grandes atuações e outras menos brilhantes, o atleta tem, até então, a final da Taça Rio como seu principal jogo pelo Rubro-Negro, uma vez que foi ele o autor do gol salvador contra o Vasco, no último lance da partida, e levou a disputa para os pênaltis, que terminou com o título do Fla
Retirado de: Coluna do Flamengo
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…