James Rodriguez em ação pela Colômbia (Foto: Divulgação/FCF)
Rafinha foi anunciado pelo Flamengo como o mais novo reforço. Em meio a muitas felicitações no novo desafio, o lateral-direito viu seu ex-companheiro de Bayern de Munique o desejar boa sorte no novo desafio, mas os flamenguistas foram à loucura após o colombiano mostrar carinho pelo Rubro-Negro.
Antes de gratificar Rafinha, James Rodríguezcolocou emojis de coração e fogo junto da palavra “Mengão” nos comentários.
“Mengão! Muita sorte irmão”, escreveu o craque em português. Cabe destacar que James teve seu contrato com o Bayern encerrado e vai retornar ao Real Madrid. Porém seu destino deve ser em outro clube europeu.
Veja abaixo o comentário do astro colombiano:
Claro que nas redes sociais os torcedores do Flamengo se empolgaram com o carinho de James Rodríguez e já cavaram uma vaguinha no Mengão para o meio-campista da Colômbia. Confira a repercussão:
Retirado de: Torcedores
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…