James Rodriguez em ação pela Colômbia (Foto: Divulgação/FCF)
Rafinha foi anunciado pelo Flamengo como o mais novo reforço. Em meio a muitas felicitações no novo desafio, o lateral-direito viu seu ex-companheiro de Bayern de Munique o desejar boa sorte no novo desafio, mas os flamenguistas foram à loucura após o colombiano mostrar carinho pelo Rubro-Negro.
Antes de gratificar Rafinha, James Rodríguezcolocou emojis de coração e fogo junto da palavra “Mengão” nos comentários.
“Mengão! Muita sorte irmão”, escreveu o craque em português. Cabe destacar que James teve seu contrato com o Bayern encerrado e vai retornar ao Real Madrid. Porém seu destino deve ser em outro clube europeu.
Veja abaixo o comentário do astro colombiano:
Claro que nas redes sociais os torcedores do Flamengo se empolgaram com o carinho de James Rodríguez e já cavaram uma vaguinha no Mengão para o meio-campista da Colômbia. Confira a repercussão:
Retirado de: Torcedores
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…