Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
O Flamengo encarou o CSA na última quarta-feira (12), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, que foi a última antes da pausa do futebol nacional para a Copa América. O Rubro-Negro venceu por 2 a 0 no estádio Mané Garrincha, e o primeiro gol foi marcado pelo atacante Vitinho. Além do tento, a atuação do camisa 11 foi bem avaliada pela torcida. Não a toa, ele acabou sendo eleito como craque da rodada.
“Mais de 11 mil votos para Vitinho, o #CaraDaRodadaBR19! Dentre os escolhidos para a #SeleçãoDoTorcedorBR19 da nona rodada, o mais votado foi o atacante do @Flamengo, que balançou as redes contra o CSA! 😎“, comunicou o perfil oficial do Brasileirão através do Twitter.
A partida contra a equipe alagoana foi a segunda de Vitinho como titular no Brasilerão de 2019. Coincidência ou não, ele também balançou as redes na outra oportunidade que teve de iniciar a partida – foi contra a Chapecoense, pela quarta rodada.
Vivendo bom momento, Vitinho agora aproveitará o breve período de folga antes de se reapresentar no Ninho do Urubu, para iniciar os treinos com o técnico Jorge Jesus, o que deve acontecer por volta do dia 20 de junho.
Além de Vitinho, outros seis jogadores apareceram na seleção da rodada: César, Rodinei, Rodrigo Caio, Renê, Piris, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Vitinho.
Por fim, Marcelo Fera, também foi escolhido como o técnico da rodada. Confira o time completo abaixo:
Retirado de: Coluna do Flamengo
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…