Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A chegada de Jorge Jesus ao Flamengo promete mudanças, tanto no sistema tático, no gramado do CT do Ninho do Urubu, quanto no elenco. A necessidade de encontrar novos reforços para compor o time para a segunda temporada deste ano é uma realidade que os dirigentes e o novo técnico enxergaram.
Após a contratação de Rafinha, lateral que defendia o Bayern de Munique, a cúpula Rubro-Negra continua a procura de jogadores para determinadas posições.
Durante o programa Fox Rádio Brasil, o jornalista Osvaldo Pascoal disse que o Flamengo está focado em contratar quatro jogadores, a pedido de Jorge Jesus.
— O Flamengo quer voltar para o segundo semestre com quatro reforços. É a conversa que foi estabelecida. Um lateral esquerdo, um zagueiro, um volante e um centroavante, um jogador dentro da área. É o que pediu Jorge Jesus. Por isso que ele falou “um, pode ser dois”, porque ele quer um meia também. São quatro pedidos.
Retirado de: Coluna do Flamengo
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…