Cuellar em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Titular incontestável no meio campo do Flamengo, Gustavo Cuéllar teve sua primeira oportunidade de sair jogando pela Seleção da Colômbia, na vitória de 1 x 0 diante do Paraguai, no domingo (23 de junho), pela Copa América. E aproveitou a chance de mostrar serviço ao treinador Carlos Queiroz, inclusive marcando o gol da vitória da equipe.
A notoriedade, no entanto, não deve animar aqueles que desejam uma negociação entre o Rubro-Negro e clubes europeus.
Questionado durante a competição sul americana sobre a situação do camisa 8 do Mais Querido, o presidente Rodolfo Landim foi taxativo e negou qualquer tratativa. A informação foi publicada pelo @cronistaesporte, em sua conta no twitter.
(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)
Cuéllar tem contrato com o Flamengo até 2022 e multa rescisória avaliada em 70 milhões de euros. O próximo compromisso com o Manto Sagrado, mesmo que chegue à final da Copa América, em 7 de julho (domingo), é na quarta-feira (10 de julho) e o colombiano deve estar em campo para enfrentar o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Retirado de: Coluna do Fla
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…