Negociações

Bom nome? Zagueiro sondado pelo Flamengo já pode assinar pré-contrato

Nesta segunda-feira (01/07), um alvo do Flamengo no mercado ficou disponível para assinar pré-contrato com outros clubes. O zagueiro Gustavo Henrique não chegou a acordo para renovação com o Santos a seis meses do fim do seu contrato, válido até o final de janeiro de 2020.

O defensor negocia há meses e já mostrou interesse em permanecer, mas o clube não entra em acordo com o empresário do atleta em relação à porcentagem dos seus direitos econômicos.

O defensor está no radar do Flamengo desde o início do ano. Com a situação contratual indefinida, o zagueiro pode chegar ao Rubro-Negro sem custos de transferência ao final do vínculo com o Santos.

Peça importante do esquema do técnico Jorge Sampaoli, Gustavo é cria da base santista.

Retirado: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

5 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

7 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

7 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

7 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

8 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

8 horas ago