Flamengo

Diego Alves enaltece torcida do Flamengo: “Sempre dão apoio, independente da situação”

Com o objetivo de conquistar grandes títulos como a Taça Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca estruturar seu elenco, tanto com a chegada de novos jogadores, como Rafinha, que foi apresentado oficialmente no dia 25 de junho, quanto com a presença de nomes que se tornaram referência para o clube, e para a torcida rubro-negra, como Diego Alves.

O Flamengo divulgou um trecho da entrevista com o goleiro Rubro-Negro para o canal do clube, FLA TV, em sua conta oficial no Twitter. O jogador comentou sobre o contato com a torcida desde o início de sua trajetória pelo Mais Querido. Um dos principais líderes da equipe, Diego Alves também falou sobre ter se tornado referência para o time.

— A torcida sempre me recebeu com muito carinho em todos os lugares. Desde a chegada até hoje, hoje ainda um pouco mais, eles sempre falam coisas boas, independente da situação, dão apoio. Com o passar do tempo e com a idade também, a gente vai se tornando um pouco referência. Então eu acho muito bacana esse tipo de reconhecimento em pouco tempo que eu tenho de clube, ter esse reconhecimento do torcedor me faz ficar muito orgulhoso e me deixa muito contente, quer dizer que as coisas estão caminhando da maneira que tem que ser.

Aos 34 anos, o goleiro principal do Flamengo chegou na equipe em 2017, depois de ter atuado por seis anos no Valencia. Os dois clubes acertaram a transferência de Diego Alves por 300 mil euros. Com o contrato estabelecido até o final de 2020, o jogador já defendeu o Mais Querido em 92 duas partidas. O atleta é um dos principais nomes de confiança do Flamengo pelas grandes atuações e defesas, principalmente em jogos importantes, como foi contra o San Jose, pela Taça Libertadores.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

As estratégias do Palmeiras pra não perder Abel Ferreira para a seleção

O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…

3 horas ago

Em fase ruim, Guilherme busca ajuda fora do Santos

Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…

3 horas ago

Raphinha ganha destaque em jornais europeus

Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…

3 horas ago

Essas seleções também usaram uniformes fora dos padrões

A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…

3 horas ago

Raphinha manda forte recado para o time do Barcelona

Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…

3 horas ago

Mesmo após vitória, torcida do Palmeiras faz pedido inusitado

O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…

3 horas ago