Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo segue treinando focado no restante da temporada. Jorge Jesus tem exigido bastante dos jogadores, pois sabe que, em breve, não terá tempo para treinar os atletas, devido à alta sequência de jogos. O primeiro deles será contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, mas o novo comandante pode ter um problema para esta partida: a participação de Everton Ribeiro no confronto é incerta.
Isso porque, após o meio-campista ter se lesionado no tendão do calcanhar direito, ele ainda não retornou aos trabalhos com o restante do elenco. Nesta segunda-feira (01), Everton Ribeiro até foi a campo, mas trabalhou separadamente. Já nesta terça (02), o jogador ficou apenas na academia treinando internamente, dando continuidade ao trabalho de transição. A informação é do jornalista Marcelo Baltar, do Globo Esporte.
No jogo-treino contra o Madureira, que o Flamengo venceu por 3 a 1, no último sábado (29), Everton Ribeiro não esteve presente e desfalcou o time no amistoso. Caso o meia não consiga se recuperar a tempo, o Rubro-Negro deve ter poucas mudanças no time que entrou em campo no final de semana, com Arrascaeta no lugar de Lucas Silva e com Vitinho permanecendo entre os titulares.
A partida entre Flamengo e Athletico-PR está marcada para ter início às 21h30 (horário de Brasília), no próximo dia 10, e é válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo confronto será no dia 17, no Maracanã. Jorge Jesus ainda tem sete dias para treinar a equipe.
Retirado de: Coluna do Fla
O Vitória oficializou a demissão de Fábio Carille após a derrota por 8 a 0…
O Palmeiras venceu o Sport por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (25 de…
O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…
O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…
A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…