Negociações

Após chegada de Rafinha, lateral do Flamengo é negociado com um time do Marrocos

Enquanto o Flamengo não entra em campo, por uma competição oficial, os dirigentes do clube Mais Querido do Brasil seguem trabalhando nos bastidores para acertarem a chegada de novos reforços, além da saída daqueles atletas que não estão nos planos de Jorge Jesus para o restante da atual temporada.

E dando sequencia neste raciocínio, o lateral Klebinho foi negociado com o Ittihad Riadhi, do Marrocos. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Vene Casagrande.

A negociação por sua vez, não é em definitiva, ou seja, o lateral será emprestado. Sendo que o salário do Garoto do Ninho será pago integralmente pelo Ittihad Riadhi. Vale citar que o Flamengo não receberá nenhuma quantia pelo empréstimo.

A duração do empréstimo é de dois anos. Porém, caso o time da Gávea solicite o retorno do atleta, após a duração de uma ano, a rescisão poderá acontecer.

Na temporada de 2017/18 o Ittihad Tanger foi campeão marroquino com um brasileiro no elenco: Hugo Almeida, ex-America Mineiro e Paysandu.

Rafinha titular:

Enquanto Klebinho está de saída, o lateral Rafinha, treinou, pela primeira vez, dentre os titulares, na última terça-feira (02 de julho).

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Equipe Gávea News

Recent Posts

José Boto revela o que o Flamengo fará com o dinheiro da venda de Gerson

A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…

2 horas ago

Flamengo: Roma, da Itália, quer contratar titular de Filipe Luís

O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…

3 horas ago

Flamengo responde de forma oficial proposta da Juventus por Wesley

A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…

3 horas ago

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

7 horas ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

8 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

8 horas ago