Matheus Dantas durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo segue planejando o elenco para o restante da temporada. Além de possíveis reforços que devem chegar ao clube, o Rubro-Negro analisa opções em seu próprio elenco, como é o caso de Matheus Dantas, oriundo da categoria de base, que tem contrato com a equipe carioca até dezembro deste ano.
O defensor, de 20 anos, está próximo de renovar o seu vínculo com o Flamengo por mais um ano. A informação é do jornalista Venê Casagrande. Se antes o antigo treinador, Abel Braga, autorizou que o Rubro-Negro negociasse Matheus Dantas, Jorge Jesus elogiou o jogador internamente, afirmando que o atleta tem “características de um bom zagueiro”.
Com isso, a tendência é que Matheus Dantas receba mais oportunidades com o novo comandante. As conversas estão adiantadas e a assinatura de um novo contrato deve acontecer em breve. O jogador subiu para os profissionais neste ano, mas já havia atuado em uma oportunidade pela equipe principal em 2018.
Ao todo, Matheus Dantas tem apenas três jogos entre os profissionais. Para a posição, o Flamengo ainda conta com Rodrigo Caio, Léo Duarte, Matheus Thuler, Rafael Santos e Rhodolfo. Este último, aliás, também tem contrato finalizado em dezembro deste ano, mas, diferentemente de Dantas, não deve renovar com o Rubro-Negro carioca.
Retirado de: Coluna do Fla
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
Recém lançada no mercado de IGaming, a PlayBet vem mostrando que chegou mesmo para fazer…