Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite desta quarta-feira (03) a criação da empresa Fla-Flu para gerir o Maracanã de maneira conjunta com o Fluminense. A parceria entre os dois clubes já havia obtido a aprovação dos conselheiros do Fla desde o dia 10 de abril, após a avaliação dos termos de contrato.
A dupla Fla-Flu estará à frente da administração do estádio por seis meses, com o vínculo podendo ser prorrogado para mais 180 dias, totalizando um ano de parceria. O contrato foi assinado em solenidade com o Governo do Estado do Rio de Janeiro no dia 12 de abril, no Salão Nobre do Palácio Guanabara, nas Laranjeiras, Zona Sul da cidade, com a presença dos mandatários Rodolfo Landim e Pedro Abad (até então presidente do Tricolor), além do Governador Wilson Witzel.
O próximo confronto do Flamengo no Maracanã acontece somente no dia 14 de julho, diante do Goiás, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, a equipe comandada por Jorge Jesus enfrenta o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado na próxima quarta (10), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
Retirado de: Coluna do Fla
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…