Negociações

Jorge Jesus indica contratação de atacante do Tigres, do México

Desde a chegada do técnico Jorge Jesus, o Flamengo passou a ter novos alvos no mercado de transferências, uma vez que o treinador indicou quais eram as carências do elenco rubro-negro.

Uma das posições pedidas pelo português foi um “ponta de lança”, nome dado em Portugal para centroavantes mais tradicionais, que atuam mais presos à grande área. Em meio a isso, um atleta sondado pelo Fla foi Enner Valencia, do Tigres, do México.

A informação é o portal A Bola, de Portugal. Segundo o veículo, o próprio Jesus teria levado o nome de Enner para a diretoria. No entanto, para contratar o atleta, o Flamengo enfrentaria grande concorrência. Isso porque, equipes como Benfica (POR) e León (MÉX) também cogitam a contratação.

Já experiente e com passagem pelo futebol europeu, Enner Valencia está no Tigres há duas temporadas, nas quais marcou 32 gols em 98 partidas. Além dele, a equipe também conta com opções como Eduardo Vargas e André-Pierre Gignac para o setor ofensivo.

Mirando a chegada de um centroavante, o atleta que recebeu investida mais forte do Flamengo foi Pedro, do Fluminense. O jogador, aliás, chegou a demonstrar desejo em se reunir com o Rubro-Negro para conhecer o projeto. No entanto, após conversas entre os clubes, o Fla achou melhor suspender as negociações, com a ideia de manter a boa relação com a diretoria tricolor.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo pode ganhar mais um desfalque por conta de lesão

A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…

13 minutos ago

A declaração do presidente da CBF envolvendo o Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…

4 horas ago

Três jogadores do Flamengo precisam de atenção redobrada contra o Vitória

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…

5 horas ago

Sem espaço com Filipe Luís, 4 jogadores poderão deixar o Flamengo

O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…

5 horas ago

Vasco será obrigado a torcer para o Flamengo

A disputa entre Flamengo e Vitória, marcada para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília),…

6 horas ago

Carlo Ancelotti convoca apenas um jogador do Flamengo

A convocação da Seleção Brasileira para os próximos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo…

7 horas ago