De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo tem um importante compromisso na noite desta quarta-feira (10 julho). Encarando a Athletico Paranaense pelas quartas de final da Copa do Brasil, a equipe carioca vai em busca de um triunfo para deixar a classificação encaminhada. E nas redes sociais, De Arrascaeta, que iniciará a partida no time titular, fez publicação sobre o jogo.
Através de seu perfil oficial no Twitter, o meia divulgou uma arte com algumas as informações sobre duelo juntamente, com a seguinte frase: “Pra cima 🔴⚫️”.
A breve publicação do uruguaio, por sua vez, não passou despercebida e empolgou diversos torcedores. Confira o post abaixo, além de sua repercussão:
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…