Kleberson e Ronaldinho Gaúcho em ação pelo Flamengo (Foto: Bruno Gonzalez/Agencia O Globo)
“Sou, realmente, rubro-negro de coração. Dos dois lados”. Assim Kleberson se define. O ex-jogador teve passagens marcantes pelo Athletico Paranaense e pelo Flamengo. E os dois times estarão frente a frente em duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O jogo de ida será disputado nesta quarta-feira (10 de julho), às 21 horas e 30 minutos (de acordo com horário de Brasília), na Arena Baixada, e contará com a presença dele.
Kleberson é cria do Athletico, mas jogou mais tempo no Flamengo. Foi campeão brasileiro pelos paranaenses em 2001 e pelos cariocas em 2009. Disputou a Copa de 2002 como jogador do Athletico – foi pentacampeão – e a Copa de 2010 como atleta do Flamengo.
Questionado, pela reportagem do site Globo Esporte, sobre para qual time irá torcer, Kleberson explicou:
— Nossa, essa aí (risos)… Tenho boas histórias nos dois clubes. Respeito muito o Flamengo. Mas o Clube Athletico Paranaense é um clube por quem tenho um carinho muito grande, pela história que vivi desde o começo. É o clube que me revelou. E é para quem vou estar torcendo nesse jogo.
Adaptado de: Globo Esporte
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…