Jonas durante comemoração de gol marcado pelo Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/MoWA Press)
Apesar de já ter acertado a contratação do lateral Rafinha, do zagueiro Pablo Marí e do meio-campista Gerson, os dirigentes do Flamengo seguem em busca de mais alguns reforços para a disputa do restante da temporada de 2019. E dentre as posições desejadas pelo time Mais Querido do Brasil, está o atacante de referencia.
Para tal função, inclusive, Jorge Jesus procurou Jonas, que atuava no Benfica. Quem divulgou tal informação, foi o próprio ex-atacante.
Durante uma sessão de fotos e autógrafos, o brasileiro ainda fez questão de revelar que não aceitou jogar no Flamengo, pois já estava decidido a se aposentar:
— Jorge Jesus me ligou nas férias, falamos sobre o Flamengo, mas eu já tinha em mente o que queria, estava decidido a parar.
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou no sábado (24 de agosto) uma mudança significativa no…
A convocação da Seleção Brasileira para as últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo…
O site especializado The Athletic, ligado ao New York Times, avaliou recentemente uniformes de grandes…
Nesta segunda-feira (25 de agosto), Flamengo e Vitória entram em campo no Maracanã, às 21…
O Flamengo chega à reta final da janela de transferências com um cenário mais definido.…
Revelado pelas categorias de base do Manchester United e com passagem recente pelo Flamengo, Andreas…