Gabigol e Klebinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O empréstimo de Klebinho para o Ittihad Riadi de Tanger, do Marrocos, “subiu no telhado” e não vai mais acontecer. O motivo é: a Federação de Futebol do país exige que o atleta tenha jogado, pelo menos, dez partidas pelo profissional. O jovem tem apenas sete com o time principal do Flamengo.
Negócio estava perto de ser sacramentado, os contratos chegaram a ser redigidos, mas o Ittihad Riadi de Tanger só passou a informação no momento da assinatura dos documentos, o que impossibilitou o desfecho. Com isso, Klebinho segue treinando no Flamengo até que uma outra oportunidade apareça.
Bernardo Escansette, empresário do atleta, foi procurado pela reportagem. O agente, entretanto, não quis falar sobre o assunto. O Flamengo, como de praxe, não comenta negociações. A FlaPress apurou que o caso criou desconforto, pois a equipe marroquina só falou sobre a exigência aos “45 do segundo tempo”.
O empréstimo de Klebinho para o Ittihad Riadi de Tanger seria de dois anos, podendo retornar quando completasse um. O contrato do lateral com o Flamengo, inclusive, seria estendido. Atualmente, o vínculo é válido até 2020 e passaria para dezembro de 2021.
Klebinho tem 20 anos e foi promovido ao time profissional do Flamengo em 2018. Com a chegada de João Lucas e Rafinha, o jovem lateral se tornou a quinta opção na posição, e a ideia da diretoria rubro-negra é emprestá-lo.
Retirado de: Fla Press
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…
Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…
Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…
A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…
Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…