Diego Costa durante treinamento do Atlético de Madrid (Foto: EFE)
O mercado de transferências do Flamengo ganhou mais um nome especulado nos últimos dias. Trata-se do atacante Diego Costa, que atualmente defende as cores do Atlético de Madrid, da Espanha.
Apesar da menção do jogador ter causado grande agitação entre os torcedores, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, garantiu que não houve interesse na contratação do atleta.
A negação foi feita em seu perfil oficial no Twitter, em resposta à publicação do jornal espanhol “Mundo Deportivo“, que publicou a matéria “O sonho impossível do Flamengo com Diego Costa“. O dirigente deixou claro que o nome do sergipano naturalizado brasileiro não está em pauta no clube: “Grande jogador, mas nunca sonhamos com ele“, disse ele.
Diego Costa começou a ser pedido pela torcida rubro-negra após ter acompanhado uma partida do Flamengo e vestido a camisa do clube. No Atlético de Madrid, clube no qual o jogador de 30 anos tem contrato até junho de 2021, foram 76 gols em 178 partidas disputadas pelos colchoneros. O atacante também teve boa passagem pelo Chelsea, da Inglaterra, nas temporadas 2014/15 até 2016/17.
Retirado de: Coluna do Fla
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…