Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)
Embalado e empolgado após a atuação de gala e goleada em cima do Goiás pelo Campeonato Brasileiro 2019, o Flamengo vira a chave e agora tem a primeira decisão do mês pela frente. Nesta quarta-feira (17 de julho), às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília), o rubro-negro carioca enfrenta o rubro-negro paranaense.
Depois de empatarem o jogo de ida, na Arena da Baixada, Fla e Athletico precisam da vitória para avançarem à semifinal da Copa do Brasil.
Para a partida, o técnico Jorge Jesus deve novamente mudar o time como deixou claro na entrevista coletiva após a partida de domingo. O português indicou que pode fazer três ou quatro alterações.
Sendo assim, é provável que o Flamengo vá a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar (Diego), Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique (Vitinho); Gabigol. Porém, como os treinamentos da semana foram fechados para a imprensa, ainda pode haver surpresas na formação.
Para a partida, mais de 58 mil ingressos já foram comercializados e o Maracanã estará novamente lotado. Como na Copa do Brasil não existe gol qualificado, um novo empate entre Flamengo e Athletico Paranaense levará a decisão para os pênaltis.
Retirado de: Torcedores
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…
Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…
Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…
A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…
Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…