Destaques

Atacante do Flamengo rejeita proposta para se tornar um dos jogadores brasileiros mais bem pagos do planeta; Jesus influenciou

Em busca de novos reforços para o segundo semestre desta temporada, com o objetivo de conquistar os títulos da Taça Libertadores e Campeonato Brasileiro, o Flamengo movimentou a janela de transferências e contratou três reforços para o elenco, Rafinha, Pablo Marí e Gerson.

Entretanto, alguns jogadores que já pertencem ao elenco receberam ofertas para deixar o clube como Gabriel Barbosa.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o camisa nove do Flamengo recebeu propostas para o futebol chinês e russo nesta janela de transferências, que foi aberta oficialmente no dia primeiro de julho. Entretanto, o jogador Rubro-Negro não demonstrou interesse em nenhuma das ofertas e manifestou o desejo em permanecer no Flamengo.

— O Gabigol teve nos últimos dias, durante essa janela, duas sondagens que poderiam ter sido transformadas em propostas milionárias. Uma da China e uma da Rússia, da Rússia a mais recente, aconteceu na semana passada, na virada da semana passada para essa semana. Propostas que fariam do Gabigol um dos jogadores brasileiros mais bem pagos do planeta. O Gabigol hoje ganha na casa de R$1.250.000, ele ganharia muito mais, tanto na China, quanto na Rússia. Antes mesmo que os clubes interessados pudessem fechar um acordo com a Inter, ou tentar avançar na negociação, o Gabigol disse “não vou para China, não vou para Rússia”.

Além do desejo de continuar no Flamengo, Gabigol também quer dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado pelo técnico Jorge Jesus. De acordo com Nicola, o atacante está gostando da forma que o treinador português comanda o time.

— O Gabigol entende que precisa continuar no Flamengo, ouvi de uma pessoa muito próxima que ele está encantado com o Jorge Jesus, que ele tem a convicção de que o Jesus vai ajudá-lo a evoluir.

Pelo Flamengo, Gabriel Barbosa já balançou as redes adversárias 18 vezes desde que chegou, em janeiro deste ano. O jogador é artilheiro do Campeonato Brasileiro e do time Rubro-Negro, tendo a marca de sete gols em nove partidas que disputou pelo Mais Querido.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

3 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

3 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

3 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

3 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

4 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

5 horas ago