Gignac em ação pela França (Foto: Getty Images)
O “mochilão” de dirigentes rubro-negros pela Europa terminou com dois reforços garantidos e a possível chegada de mais um. Após as contratações de Pablo Marí e Gerson e do avanço na negociação com Filipe Luís, o Flamengo pode estar perto de mais um reforço – que viria de outro continente.
Segundo o portal 90MIN, sites mexicanos colocam o Rubro-Negro como destino do atacante francês André-Pierre Gignac.
Jorge Jesus pediu um atacante e Gignac desponta como nome forte. O francês, que está há quatro anos no Tigres, anotou 104 gols em 185 partidas. O clube mexicano estaria interessado em abrir uma vaga para estrangeiro no elenco, já que negocia com o centroavante uruguaio Stuani.
O jornalista Fernando Fazzari, do portal uruguaio Salimo, cita a negociação de Gignac com o Flamengo como motivação para a chegada do conterrâneo Stuani ao clube mexicano.
Gignac é desejo antigo da torcida do Flamengo. O francês surpreendeu ao optar por atuar no futebol mexicano logo após se sagrar vice-artilheiro do campeonato francês. No Tigres, ganha um dos maiores salário do campeonato.
Retirado de: Coluna do Fla
Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…