Flamengo

Jorge Jesus dá sua opinião sobre a chegada de Filipe Luís

O Flamengo enfrentou o Corinthians na tarde deste domingo (21 de julho) com o objetivo de tentar encostar na liderança do Brasileirão, mas apenas conseguiu sair com um empate em 1 a 1 na Arena Itaquera (assista o único gol do Flamengo abaixo).

Na entrevista coletiva concedida por Jorge Jesus, os repórteres aproveitaram para questionar a possível vinda de Filipe Luís. Apesar de destacar a qualidade do lateral, o treinador rubro-negro preferiu desconversar sobre o assunto.

— Em relação ao Filipe Luís, não irei falar. Para mim, jogadores do Flamengo são aqueles que já estão aqui. Pelo que eu saiba, o Filipe Luís ainda não é jogador do Flamengo. O jogador só é do clube quando assina. Ele ainda não assinou pelo Flamengo, portanto não vou falar sobre -, disse o técnico.

Jesus ainda relembrou que jogou contra o lateral esquerdo na época em que estava na Europa e disse que o jogador “será bem-vindo” ao elenco rubro-negro em caso de desfecho positivo.

— É um excelente jogador, de Seleção. Já joguei contra ele na Champions League, quando ele defendia o Atlético de Madrid. É um jogador que conheço muito bem, mas não sei se vem ou não para o Flamengo. Se vier, será bem-vindo -, destacou.

Caso seja anunciado como novo reforço do Flamengo para a temporada, Filipe Luís chega com status para ser o titular absoluto da lateral esquerda da equipe. Atualmente, a posição conta com Renê e Trauco, mas ambos seguem criticados pela torcida rubro-negra. Além do Atlético de Madrid, o defensor de 33 anos atuou por Chelsea, Deportivo La Coruña e Figueirense.

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: alvinegro terá desfalque importante para o clássico

Após a Data Fifa, o Botafogo reencontra o Flamengo pela 28ª rodada do Brasileirão. O…

2 horas ago

Flamengo estuda denunciar rival à FIFA após sofrer calote

Até esta terça-feira (14 de outubro), o Flamengo segue sem receber do Internacional por Thiago…

2 horas ago

Spindel faz revelação surpreendente sobre negociação de Gerson com o Flamengo

Relatos da ESPN apontam incômodo de Gerson no Zenit e possível retorno ao Brasil. Dois…

2 horas ago

Torcedores do Japão mandam recado para Zico, ídolo do Flamengo

Nesta terça-feira (14 de outubro), o Japão venceu o Brasil por 3 a 2 no…

2 horas ago

Flamengo pode contar com retorno importante para o time titular

O Flamengo entra nas semanas tratadas internamente como as mais importantes da temporada. O time…

3 horas ago

Rede Globo faz contratação de peso para Copa do Mundo de 2026

A TV Globo confirmou a contratação de Ronaldinho Gaúcho para integrar sua equipe na cobertura…

3 horas ago