Destaques

Atacante do Flamengo passará por cirurgia no joelho e deve desfalcar o rubro-negro por 90 dias

O Flamengo enfrentará o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, em Equador. O técnico Rubro-Negro, Jorge Jesus terá um desafio na escalação do time para esta partida, pois Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho desfalcam a equipe.

O chefe do Departamento Médico do clube carioca revelou nesta segunda-feira (22), que o atacante do Flamengo, passará por uma cirurgia para tratar o estiramento colateral medial do joelho e fratura no menisco. A previsão de recuperação das duas fraturas do atleta pode durar em torno de 90 dias, de acordo com informações da reportagem do Coluna do Fla.

– Vitinho sofreu um entorse no joelho esquerdo no jogo contra o Corinthians. Após o jogo, foi feito um exame de imagem onde foram diagnosticados um estiramento colateral medial do joelho esquerdo e uma lesão no menisco medial. O tratamento é cirúrgico. Ele deve ser operado nesta semana.

O próximo desafio do Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (24), contra o Emelec, no Estádio George Capwell, em Equador. O time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. A delegação do Mais Querido viajará para Guayaquil, local onde acontecerá o confronto, na tarde desta segunda-feira (22).

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

5 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

5 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

6 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

6 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

6 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

6 horas ago