Jorge Jesus durante treinamento na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por conta da eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo foi pressionado para São Paulo, principalmente após o protesto no embarque. Os torcedores criticavam o time, e o técnico Jorge Jesus foi falar com o grupo presente no local. E o tema foi abordado na entrevista coletiva.
Questionado pelos jornalistas sobre o ocorrido, o português deixou claro que os torcedores agiram pela emoção. No entanto, ele destacou o grupo e revelou o que pediu aos rubro-negros: respeito aos atletas fora das quatro linhas:
“Achamos tudo estranho o que aconteceu, não havia justificativa. Fomos eliminados nas penalidades. A torcida do Flamengo (agiu) sentimentalmente… Mas passou. O Diego demonstrou o quanto é bom jogador, o grande capitão que é. No jogo, tinha sido o melhor jogador”, afirmou Jesus, que completou:
“Eu não fui dar satisfação (para os torcedores), só pedi que respeitassem. Para gostar o clube, tem que gostar dos jogadores. Não há time sem jogadores. Estas decisões não sei se são comuns no Brasil. No campo, xinguem, fora do palco acabou”, finalizou.
Retirado de: Fox Sports
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…