Jorge Jesus durante treinamento na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por conta da eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo foi pressionado para São Paulo, principalmente após o protesto no embarque. Os torcedores criticavam o time, e o técnico Jorge Jesus foi falar com o grupo presente no local. E o tema foi abordado na entrevista coletiva.
Questionado pelos jornalistas sobre o ocorrido, o português deixou claro que os torcedores agiram pela emoção. No entanto, ele destacou o grupo e revelou o que pediu aos rubro-negros: respeito aos atletas fora das quatro linhas:
“Achamos tudo estranho o que aconteceu, não havia justificativa. Fomos eliminados nas penalidades. A torcida do Flamengo (agiu) sentimentalmente… Mas passou. O Diego demonstrou o quanto é bom jogador, o grande capitão que é. No jogo, tinha sido o melhor jogador”, afirmou Jesus, que completou:
“Eu não fui dar satisfação (para os torcedores), só pedi que respeitassem. Para gostar o clube, tem que gostar dos jogadores. Não há time sem jogadores. Estas decisões não sei se são comuns no Brasil. No campo, xinguem, fora do palco acabou”, finalizou.
Retirado de: Fox Sports
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…