Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
Após enfrentar, a equipe do Corinthians, na tarde do último domingo (21 de julho), o time do Flamengo entrará em campo novamente na noite desta quarta-feira (24 de julho).
O adversário de logo mais, será o Emelec, e o confronto será disputado na cidade de Guayaquil, no Equador. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 21 horas e 30 minutos, de acordo com o horário de Brasília.
E para começar a partida, o Flamengo está escalado com o seguintes jogadores: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Rene; Gerson, W. Arão, Rafinha e Diego; Bruno Henrique e Gabigol.
Banco de reservas: César, Gabriel Batista, Rhodolfo, Cuéllar, Trauco, João Lucas, Lincoln, Lucas Silva, Pablo Marí, Piris da Motta, Thuler e Berrío.
A equipe do GaveaNews.com estará acompanhando a partida em tempo real, e os melhores lances do confronto serão postados em nosso perfil no Twitter: @Gavea_News (clique aqui e siga-nos).
Recentemente, Rodrigo Caio concedeu entrevista para a Conmebol e afirmou que a torcida do Flamengo é “diferente de tudo” que ele já viu.
Confira a declaração completa do zagueiro abaixo:
(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…