Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A derrota por 2 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores não estava nos planos do Flamengo. Irritado com o desempenho do time na derrota contra o Emelec, nesta quinta-feira, no Equador, o zagueiro Rodrigo Caio pediu desculpas para o torcedor Rubro-negro.
“Nosso time não conseguiu fazer o que tinha que fazer. Temos que refletir muito, sabemos que temos de melhorar. Foi um jogo muito abaixo, mas temos de acreditar até o fim. Pedimos desculpas ao torcedor pelo resultado negativo. Espero que eles possam lotar o Maracanã no jogo de volta para a gente reverter a situação”, disse, na saída do gramado.
Fazendo coro às declarações do companheiro, o atacante Gabigol analisou o desempenho do time e disse que o apoio do torcedor será fundamental para o Flamengo buscar a classificação. Agora, no jogo de volta, o time carioca precisa vencer por três gols de diferença para avançar de fase.
“Não foi o jogo que a gente esperava. Criamos chances, mas nenhuma tão clara. Precisamos da torcida no Maracanã, podem ter certeza que vamos nos dedicar bastante. A gente vai virar isso”, garantiu o atacante.
Retirado de: R7 Esportes
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…