Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo saiu derrotado pelo Emelec, do Equador, por 2 a 0, nos primeiros 90 minutos das oitavas de final da Libertadores. A situação, agora, permanece delicada na competição sul-americana, mas os jogadores esperam reverter o cenário com o apoio dos torcedores. Por meio de mensagem divulgada no Instagram, o lateral Rafinha fez um pedido aos rubro-negros e ressaltou que os atletas deixarão suas vidas em campo pela classificação.
“Nação Rubro-negra nós estamos juntos para o que der e vier…!!! Estou apenas 30 dias aqui, já sabia da grandeza do Flamengo e da paixão da torcida, agora ainda mais por estar vivendo tudo isso. Vamos juntos domingo contra o Botafogo e na quarta-feira contra o Emelec…!!! E tenham certeza que nós jogadores vamos deixar nossas vidas em campo, o trabalho está sendo bem feito, não tenham dúvida. Agora é hora de estarmos mais juntos ainda…!!!“, escreveu o defensor.
Confira abaixo a publicação:
Com a derrota por 2 a 0, o Rubro-Negro precisará, ao menos, devolver o resultado para levar a “decisão” para as penalidades. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (31), no Maracanã. Antes disso, o clube da Gávea encara o Botafogo, neste domingo (28), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), também no Maracanã.
Retirado de: Coluna do Fla
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…