Pablo Marí durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo bateu o Botafogo por 3 a 2 na tarde deste domingo (28 de julho), no estádio do Maracanã, e colou de vez na liderança do Campeonato Brasileiro. A partida contou com a estreia do espanhol Pablo Marí, contratado nesta janela de transferências para a sequência da temporada.
Após o jogo, o zagueiro fez questão de agradecer a torcida rubro-negra e não escondeu a felicidade de vestir pela primeira vez a camisa do clube da Gávea em campo.
“Muito feliz pela estreia com esta camisa e pela vitória. Espero que seja a primeira de muitas!! Obrigado pelo apoio e carinho de todos! #vamosFlamengo #CRF“, escreveu o jogador em suas redes sociais.
Veja a publicação abaixo:
Na zona mista, Marí ressaltou a importância da vitória do Flamengo em cima do rival Botafogo e já projetou a partida decisiva contra o Emelec, que acontece na próxima quarta-feira (31), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.
— Precisávamos dessa vitória, a equipe fez um grande trabalho. Eu tentei ajudar a equipe o melhor que eu podia, dei o meu melhor e saímos com uma vitória muito importante. Nas primeiras duas partidas, já achei especular o clima da torcida. Agora dentro de campo, estou sem palavras. Ter a maior torcida do mundo é inigualável. É disso que precisaremos na quarta-feira para fazer uma grande partida -, declarou o defensor.
Retirado de: Coluna do Fla
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…