Bruno Henrique e Pará durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou na noite desta segunda-feira que quer contratar o lateral-direito Pará, do Flamengo. O interesse do Peixe no jogador de 33 anos foi inicialmente publicado pela “Gazeta Esportiva” e confirmado pelo portal “Globo Esporte”.
Pará tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano e não está nos planos do técnico Jorge Jesus. O nome do lateral não foi sugerido por Sampaoli, mas o argentino aprovou a chegada do atleta.
Com a contratação de Rafinha, Pará perdeu ainda mais espaço no Rubro-Negro e hoje é a terceira opção para a posição, atrás também de Rodinei. Por isso, o Flamengo, que não comenta sobre a possível negociação, não deve dificultar uma saída.
— Esperamos que (Pará) venha o mais rápido possível. Precisamos de um lateral-direito. Tarefa é contratar lateral, volante e um atacante de beirada. Queremos concretizar até quarta (fechamento da janela), focando em jogadores brasileiros – afirmou José Carlos Peres, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
Em apenas duas partidas, pelo Flamengo, no Brasileirão, Rafinha já deu mais assistências do que Rodinei e Pará juntos. O lateral em seu primeiro lance, com o Manto Sagrado, inclusive, aplicou uma linda chapéus, no Maracanã. Relembre:
Retirado de: Globo Esporte
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…