Bruno Henrique e Pará durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Pará perdeu espaço na lateral direita do Flamengo após a chegada de Rafinha e do treinador Jorge Jesus, que optou por promover Rodinei como reserva imediato da posição. Agora sendo a terceira opção no elenco rubro-negro, o jogador está com os dias contados no clube e, de acordo com o jornalista Ademir Quintino, o destino deverá ser o Santos.
Segundo informações de Ademir Quintino, Pará já realizará os exames médicos e deve assinar contrato de um ano e meio com a equipe alvinegra. Vale lembrar que o defensor já defendeu as cores do Santos entre 2008 e 2011, e conta com o prestígio do próprio presidente do Peixe, José Carlos Peres.
“Por minha conta e risco. Pará vem a Santos realizar exames médicos. Se aprovado assina por um ano e meio com o Peixe!“, disse o jornalista Ademir Quintino, em seu perfil no Twitter.
Pará chegou ao Flamengo em 2015 e, desde então, acumula 205 jogos oficiais com a camisa rubro-negra e quatro gols marcados. Além do clube da Gávea, o lateral direito de 33 anos já defendeu as cores de Grêmio, Santo André e do próprio Santos, equipe na qual esteve durante a conquista da Libertadores da América de 2011. O jogador também chegou a ser especulado no São Paulo.
Retirado de: Coluna do Fla
Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…
Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…