Flamengo

Torcedores do Flamengo fazem a festa após publicação de Thuler

A tarde do último domingo (28) veio com um misto de emoções para a torcida do Flamengo. Encarando o Botafogo, o Rubro-Negro viu Rodrigo Caio, seu principal zagueiro, se lesionar com menos de 15 minutos de partida e sofreu um gol logo em seguida. No entanto, o Fla conseguiu vencer o clássico por 3 a 2 e, no lugar de Rodrigo, o jovem Matheus Thuler assumiu a responsabilidade e deu conta do recado.

Se dentro de campo ele foi bem, fora das quatro linhas o jovem acabou abraçado pela torcida. Prova disso é que, nas redes sociais, o zagueiro comemorou: “Mais três pontos, vamos em frente!”. Nos comentários, rubro-negros passaram confiança ao Garoto do Ninho e destacaram a personalidade do atleta no clássico.

Confira a publicação:

Atuando por cerca de 76 minutos, o camisa 26 reassumiu o posto de reserva imediato da zaga. Isso porque, após a chegada de Pablo Marí, ele tinha perdido uma posição na fila. Porém, Léo Duarte acertou sua ida para o Milan e voltou a dar mais espaço para o jovem.

Aos 20 anos, Thuler se prepara agora para o jogo que pode ser o mais importante de sua carreira até aqui: a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec. Rodrigo Caio será reavaliado nesta segunda-feira (29) e a possibilidade de que não tenha condição de entrar em campo na quarta é real. Sendo assim, caso a hipótese se confirme, Thuler terá que assumir a vaga na ‘decisão’ ante a equipe equatoriana.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Torcida do Flamengo pede contratação de meia campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians

A atuação de Breno Bidon na final da Copa do Brasil, no domingo (21), não…

8 horas ago

Vitão no Flamengo? Veja as últimas atualizações sobre a negociação

Com a dívida pendente pela negociação de Thiago Maia em pauta, o Flamengo buscou uma…

8 horas ago

Definido! Veja quem o Flamengo pode enfrentar na Libertadores 2026

Com a classificação do Corinthians após a conquista da Copa do Brasil no domingo (21),…

8 horas ago

Flamengo aceita vender Viña; veja valor

O lateral-esquerdo Matías Viña, que chegou ao Flamengo com altas expectativas, passou boa parte da…

8 horas ago

Ex-Flamengo atrai interesse de Real Madrid e Barcelona

Negociado pelo Flamengo no meio de 2025, o lateral-direito Wesley vem ganhando protagonismo no futebol…

9 horas ago

Atualização importante sobre a renovação de Filipe Luís com o Flamengo

A renovação de Filipe Luís com o Flamengo segue em negociação, mas o principal impasse,…

13 horas ago