Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
O Flamengo conseguiu o sonho da torcida: reverteu o resultado negativo do jogo de ida e se classificou às quartas de final da Libertadores. Após nove anos, o Mais Querido volta a esta fase e tem, pela frente, um desafio brasileiro: o Internacional, que venceu o Nacional-URU por 2 a 0.
Ídolo colorado, o meia argentino D’Alessandro participou do Seleção SporTV nesta quinta-feira (1/8) e já fez análise sobre o Flamengo. Para o jogador, o elenco rubro-negro é um dos mais fortes do Brasil.
— Vamos enfrentar um dos melhores elencos do Brasil. Um dos mais fortes não só em termos de grupo, mas econômicos também, com contratações importantes. Vamos entrar bem focados para fazer dois bons jogos e conquistarmos essa vaga -, afirmou.
Perguntado sobre a preparação para a partida contra o Flamengo, D’Ale pregou foco nas partidas que acontecem antes. O Internacional tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro e joga as semifinais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.
— (Com a classificação) o clima é de euforia e o torcedor passa isso para nós. Estamos felizes por conquistar essa vaga difícil, mas estamos calmos também. Ainda tem Campeonato Brasileiro e tem semifinal da Copa do Brasil. Depois pensaremos nas quartas de final -, disse.
Retirado de: Coluna do Fla
Flamengo e Juventude se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 23ª…
Na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi,…
Após uma pausa devido à Data Fifa, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão contra…
O debate sobre infraestrutura e ciência aplicadas ao futebol profissional voltou ao centro das discussões…
Adriano Imperador voltou ao centro das atenções em conversa divulgada pela Romário TV na quinta-feira…
Em meio à busca por um novo goleiro, já que lida com a iminente saída…