Flamengo

Com mais de 1 milhão de menções, Flamengo se torna o assunto mais falado do mundo em rede social

CLASSIFICADOS! Após devolver o placar feito pelo Emelec, no Equador, o Flamengo garantiu, nos pênaltis, uma vaga para as quartas de final da Libertadores, a principal competição Sul-Americana.

Nas redes sociais, o Mais Querido sobrou: com mais de 1 milhão de menções no Twitter, o Rubro-Negro se tornou o assunto mais falado do mundo, captando mais que o dobro do segundo lugar, que falava sobre as eleições norte-americana.

Veja um print com as tendências mundial:

Dentre as tags que dominaram a rede em todo o mundo estavam “Flamengo“, “Biden“, que faz alusão a Joe Biden, que vai se candidatar à presidência dos EUA, “#DemDebate“, “Emelec” e, em quinto lugar, “Tulsi“, em alusão a Tulsi Gabbard, outra pré-candidata às eleições norte-americana. Não havia outro brasileiro na listagem. Vale ressaltar que Internacional venceu e se classificou para às quartas da Libertadores, e Botafogo e Atlético Mineiro se enfrentaram pela Copa Sul-Americana.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

9 minutos ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

19 minutos ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

29 minutos ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

39 minutos ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

49 minutos ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

22 horas ago