Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
CLASSIFICADOS! Após devolver o placar feito pelo Emelec, no Equador, o Flamengo garantiu, nos pênaltis, uma vaga para as quartas de final da Libertadores, a principal competição Sul-Americana.
Nas redes sociais, o Mais Querido sobrou: com mais de 1 milhão de menções no Twitter, o Rubro-Negro se tornou o assunto mais falado do mundo, captando mais que o dobro do segundo lugar, que falava sobre as eleições norte-americana.
Veja um print com as tendências mundial:
Dentre as tags que dominaram a rede em todo o mundo estavam “Flamengo“, “Biden“, que faz alusão a Joe Biden, que vai se candidatar à presidência dos EUA, “#DemDebate“, “Emelec” e, em quinto lugar, “Tulsi“, em alusão a Tulsi Gabbard, outra pré-candidata às eleições norte-americana. Não havia outro brasileiro na listagem. Vale ressaltar que Internacional venceu e se classificou para às quartas da Libertadores, e Botafogo e Atlético Mineiro se enfrentaram pela Copa Sul-Americana.
Retirado de: Coluna do Fla
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…