Reinier em ação com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)
Além da classificação para as quartas de final, a torcida do Flamengo teve outra alegria no Maracanã: a estreia de Reinier, nome mais badalado da base rubro-negra e que está com o grupo profissional em 2019.
Convidado especial do Expediente Futebol desta quinta-feira (1º de agosto), Thuler foi questionado sobre o camisa 19. E as expectativas em torno da sensação são as melhores possíveis:
“Sou bem próximo dele. Moleque muito do bem, jogador não preciso nem falar. Vai ser um fenômeno, a gente conversou, estava bem ansioso, mas entrou e deu conta no recado”, explicou Thuler, que revelou:
“O Marí iria fazer a quinta cobrança, e o Reinier seria o sexto (o primeiro das alternadas)” finalizou.
O Flamengo agora encara o Internacional, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. Pelo Brasileirão, o time volta a campo contra o Bahia, no domingo, jogo que deve marcar a estreia de Filipe Luís pelo clube carioca.
Retirado de: Fox Sports
Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…
Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…
Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…
A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…
O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…