Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
A partida entre Flamengo e Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, rendeu 43 pontos de audiência e 61% de participação para a Globo no Rio de Janeiro. É a melhor marca da emissora no torneio desde 2008, quando a decisão Fluminense x LDU bateu 47 pontos, segundo informações do canal.
A média é a segunda melhor do futebol em 2019, atrás apenas da semifinal da Copa América entre Brasil e Argentina, que marcou 45 pontos na capital carioca.
O número também foi alto em São Paulo. Com 25 pontos e 39% de participação, a Globo conseguiu a segunda melhor média da Libertadores 2019, superando o Palmeiras na competição e atrás apenas de São Paulo x Talleres-ARG, que registrou 26 pontos.
Já no Rio de Janeiro, a Globo conseguiu 34 pontos de audiência com 52% de participação. Com isso, a emissora igualou a melhor marca do ano em 2019 na faixa das 18h às 00h. O número, no entanto, ainda é menor que o recorde das quartas-feiras, atingido em dezembro de 2017.
Retirado de: UOL
Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…