Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
A partida entre Flamengo e Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, rendeu 43 pontos de audiência e 61% de participação para a Globo no Rio de Janeiro. É a melhor marca da emissora no torneio desde 2008, quando a decisão Fluminense x LDU bateu 47 pontos, segundo informações do canal.
A média é a segunda melhor do futebol em 2019, atrás apenas da semifinal da Copa América entre Brasil e Argentina, que marcou 45 pontos na capital carioca.
O número também foi alto em São Paulo. Com 25 pontos e 39% de participação, a Globo conseguiu a segunda melhor média da Libertadores 2019, superando o Palmeiras na competição e atrás apenas de São Paulo x Talleres-ARG, que registrou 26 pontos.
Já no Rio de Janeiro, a Globo conseguiu 34 pontos de audiência com 52% de participação. Com isso, a emissora igualou a melhor marca do ano em 2019 na faixa das 18h às 00h. O número, no entanto, ainda é menor que o recorde das quartas-feiras, atingido em dezembro de 2017.
Retirado de: UOL
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…