Thuler durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo passou pelo Emelec na Libertadores, e agora tudo é alegria no Rubro-Negro. No entanto, antes do alívio, foram diversos momentos de tensão no Maracanã. Um deles foi aos 16 minutos do segundo tempo, quando Thuler teve a chance de fazer o gol que daria ao Fla o 3 a 0 necessário para se classificar no tempo normal, mas acabou perdendo.
Porém, com a classificação, a finalização para fora se tornou motivo de brincadeira entre o Garoto do Ninho e Diego Alves.
A resenha aconteceu durante do programa Expediente Fox, na edição da última quinta-feira (01). Os dois atletas foram entrevistados simultaneamente. Em meio a isso, pediram para que o goleiro mandasse uma pergunta para Thuler.
Foi aí que Diego Alves brincou: “Thuler, por que você não fez aquele gol? (risos)”. Com bom senso de humor, o jovem respondeu: “Eu sabia que você ia garantir a classificação, comigo fazendo ou não o gol. Deixei pra você”, arrancando gargalhadas de todos que participavam do programa.
Reserva imediato na posição de zagueiro, Thuler assumiu a titularidade na partida contra o Emelec por conta da lesão sofrida por Rodrigo Caio. Ao lado de Pablo Marí, o jovem fez uma atuação segura e foi fundamental para a classificação rubro-negra, afinal, o Fla conseguiu cumprir a missão de não tomar gols, o que complicaria ainda mais a busca pela vaga nas quartas, uma vez que o gol fora é critério de desempate na Libertadores.
Retirado de: Coluna do Fla
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…