Destaques

Volante colombiano do Flamengo, Gustavo Cuéllar está de fora da partida deste final de semana, contra o Bahia

O Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, neste domingo (04), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus não poderá contar com alguns jogadores, como Diego Ribas, Vitinho, Rodrigo Caio, Lincoln e Gabigol. O “Mister“, como gosta de ser chamado, terá mais um desfalque para o confronto. Trata-se de Gustavo Cuéllar.

O jogador sequer viaja para Salvador, onde o Flamengo enfrenta o time baiano, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Assim como na sexta-feira (02), o colombiano ficou apenas na academia no treinamento deste sábado (03), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A informação inicial é do jornalista Cahê Mota.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Herói do Flamengo contra Barcelona tem multa de quase 450 milhões

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…

2 horas ago

Governo define punição direcionada ao Flamengo

A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…

2 horas ago

Pablo Marí em rival do Flamengo, Santos quer meia sem espaço com Filipe Luís e título em cima do Barcelona: as últimas notícias do Mais Querido

Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…

2 horas ago

Torcida do Flamengo pede para Filipe Luís dar mais oportunidades para dois jogadores

O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…

3 horas ago

Técnico do Barcelona é sincero ao falar sobre a torcida do Flamengo

Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…

3 horas ago

A declaração de Matheus Gonçalves após o título do Flamengo contra o Barcelona

A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…

3 horas ago