Cuellar em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, neste domingo (04), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus não poderá contar com alguns jogadores, como Diego Ribas, Vitinho, Rodrigo Caio, Lincoln e Gabigol. O “Mister“, como gosta de ser chamado, terá mais um desfalque para o confronto. Trata-se de Gustavo Cuéllar.
O jogador sequer viaja para Salvador, onde o Flamengo enfrenta o time baiano, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Assim como na sexta-feira (02), o colombiano ficou apenas na academia no treinamento deste sábado (03), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A informação inicial é do jornalista Cahê Mota.
Retirado de: Coluna do Fla
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…