Diego Alves durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
As vitórias contra Botafogo e Emelec mudaram o clima de pressão na Gávea. A festa, no entanto, teve fim após a péssima atuação diante do Bahia, na Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diego Alves, o herói da última quarta-feira (05 de agosto), se tornou o vilão neste domingo – suas falhas durante a partida alertaram para um debate sobre sua titularidade. Durante o Fox Sports Rádio, o jornalista Fábio Sormani disparou contra o potencial do goleiro.
– O Flamengo estava buscando o empate quando o Diego Alves fez aquilo no segundo gol do Bahia. Falam que ele é um tremendo defensor de pênalti, mas no pênalti o goleiro só escolhe um lado. Pênalti não me interessa, não ganha campeonato. Tem que decidir durante o jogo. O Diego Alves é fraco, gente. Está na hora de tirá-lo. O César é melhor que ele -, opinou.
Diego Alves tentou sair jogando com os pés, mas errou na saída e entregou para Gilberto ampliar o placar. Apesar da falha, esta foi considerada a pior atuação coletiva do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus. Para Osvaldo Pascoal, a derrota ficou barata para a equipe carioca.
– Eu reluto em tirar o Diego Alves do gol, acho que ele ainda merece chance e tem o que provar. Mas ontem ficou barato para o Flamengo, era para ter tomado mais três. Não teve perna e o Mister teve sua participação no resultado -, afirmou.
O próximo desafio do Flamengo é contra o Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para o próximo sábado (10), às 19h, no Maracanã.
Retirado de: Coluna do Fla
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
A próxima rodada do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções neste sábado (10), às 21h, quando…
Flamengo e Bahia se encontram neste sábado (10 de maio), às 21h (horário de Brasília),…