Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho, mas mesmo depois de mais de um mês à frente do Rubro-Negro, ainda há quem conteste a contratação do treinador português. Muricy Ramalho, ex-técnico e atualmente trabalhando como comentarista, criticou a chegada do ‘Mister’, creditando a negociação à indicação de empresários.
O que, para ele, se torna ainda pior, pois os dirigentes não se preocupam em conjugar os estilos de treinadores e clubes, de uma maneira geral:
— Eles não vão para a Europa. Eu duvido que a diretoria do Flamengo fez uma reunião para buscar o Jesus. ‘Quem é o melhor técnico para o Flamengo? É o Jesus?’ Eu duvido que foi isso. Foi algum empresário que falou ‘olha, nós temos esse técnico aqui que é muito bom’ e realmente é muito bom -, afirmou, no programa ‘Bem, Amigos’, do canal SporTV, na noite da última segunda-feira (05).
Para Muricy, os dirigentes brasileiros “escolhem muito mal”, mesmo fazendo questão de salientar os estudos feitos pelo Flamengo no mercado europeu. Curiosamente, sua opinião sobre a chegada do argentino Jorge Sampaoli ao Santos é contrária e vista como certeira:
— Eu acho que foi acerto da direção do Santos. Os dirigentes brasileiros escolhem muito mal. Eles (dirigentes) têm que ver primeiro o DNA do time para depois buscar um jogador. O Santos foi perfeito nisso. Não adianta chegar lá e contratar um cara tático e pôr lá dentro que não vai dar certo -, finalizou.
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
Retirado de: Coluna do Fla
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…