Llorente durante comemoração de gol marcado pelo Tottenham (Foto: Reuters)
No último fim de semana a torcida do Flamengo invadiu o perfil no Instagram do atacante Fernando Llorente, ex-Tottenham e Juventus, pedindo a sua contratação. O espanhol está livre no mercado e, vide a procura do Rubro-Negro por um novo camisa 9, recebeu muitas mensagens para que, assim como Rafinha e Filipe Luís, aceite deixar a Europa para vir para o futebol brasileiro.
O Flamengo, por sua vez, sondou o nome do veterano de 34 anos, todavia, atualmente o plano A, trata-se de Mario Balotelli, que após deixar o Olympique de Marseille-FRA, também está livre no mercado.
Llorente, por sua vez, tem o Manchester United como situação real na carreira, como indica publicação do jornal espanhol Marca.
Prestes a negociar o seu atual camisa 9, Romelu Lukaku, com a Inter de Milão, os Diabos Vernelhos veem o espanhol como uma boa peça de reposição, principalmente pelo fato de que não pagariam nada pelo reforço. Além disso, como está sem clube, poderia ser inscrito tranquilamente pela equipe para a disputa da Premier League, que se inicia já neste próximo domingo (11 de agosto), quando recebe o Chelsea pela primeira rodada.
Se de fato chegar no Old Trafford, Llorente terá a sua terceira passagem por um clube da Premier League, após defender as cores do Swansea e Tottenham. Pelos Spurs, inclusive, foi vice-campeão da última Champions League, tendo ainda atuado em 35 jogos e anotado oito gols na temporada passada como um todo.
Retirado de: Fox Sports
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…