Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Flamengo pode receber, nos próximos dias, um reforço para suas categorias de base. O jovem Manu, promessa de 13 anos, ligado ao Grêmio, tem o desejo de atuar pelo Rubro-Negro. A informação foi publicada, primeiramente, no portal ‘Globo Esporte’, mas cita também clubes paulistas, como Corinthians e Palmeiras, como possíveis destinos do adolescente.
Essa seria a segunda vez que Manu deixaria o tricolor gaúcho, já que em 2017, ao se mudar com a família para a Europa, abandonou os treinamentos em Porto Alegre. O jovem, em um período de dois anos entre Espanha e Portugal, chegou a treinar no Barcelona e no Benfica À época, o diretor jurídico gremista, Nestor Hein, chegou a acusar o clube espanhol de tentativa de aliciamento e ameaçou ir até a FIFA.
De volta em abril de 2019, Manu não se adaptou e chegou a se ausentar de treinamentos. O sonho da promessa é atuar no Flamengo, ainda segundo o ‘GE’.
Porém, a família busca uma saída amigável do Grêmio. O Mais Querido chegou a se reunir com a família de Manu, mas o retorno ao time gaúcho era visto como prioritário antes de negociar com qualquer outro clube.
Retirado de: Coluna do Fla
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o atacante Wallace Yan voltou a despertar interesse…
O atacante Diogo Jota, de 28 anos, que defendia o Liverpool e a Seleção de…
Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…
Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…
O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…
O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…