Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
A Chapecoense avalia a possibilidade de vender o mando de campo para o jogo contra o Flamengo, marcado para o dia 06 de outubro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrentando dificuldades financeiras na temporada, a diretoria da equipe catarinense enxerga a situação como uma oportunidade para equilibrar as contas.
Além da partida contra o Rubro-Negro, há ainda a possibilidade da venda do mando para o embate diante do Corinthians, que acontece duas rodadas antes. A cúpula do Fla, por sua vez, sinalizou positivamente para que o duelo seja disputado em Brasília, no estádio Mané Garrincha. As informações foram divulgadas primeiramente pelo site Globo Esporte.
Caso a venda do mando de campo seja concretizada, será a terceira vez que o Flamengo estará no Mané Garrincha em uma partida do Brasileirão. Na primeira oportunidade, venceu o CSA, em jogo disputado no dia 12 de junho, antes da parada para a Copa América. O Rubro-Negro também enfrenta o Vasco no palco, no próximo dia 17, pela 15ª rodada.
Retirado de: Coluna do Fla
A contundente vitória do Botafogo sobre o Internacional por 4 a 0 no domingo (11),…
A derrota de virada para o Vitória, no sábado (10), acentuou o momento turbulento do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
A crise no Vasco se aprofundou após a derrota para o Vitória no último sábado…
A situação de Guilherme no Santos passa por um momento de instabilidade. O atacante, que…
Em recente episódio do podcast “Milton Neves 100 mi mi mi”, o ex-goleiro Fernando Prass,…