Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
A Chapecoense avalia a possibilidade de vender o mando de campo para o jogo contra o Flamengo, marcado para o dia 06 de outubro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrentando dificuldades financeiras na temporada, a diretoria da equipe catarinense enxerga a situação como uma oportunidade para equilibrar as contas.
Além da partida contra o Rubro-Negro, há ainda a possibilidade da venda do mando para o embate diante do Corinthians, que acontece duas rodadas antes. A cúpula do Fla, por sua vez, sinalizou positivamente para que o duelo seja disputado em Brasília, no estádio Mané Garrincha. As informações foram divulgadas primeiramente pelo site Globo Esporte.
Caso a venda do mando de campo seja concretizada, será a terceira vez que o Flamengo estará no Mané Garrincha em uma partida do Brasileirão. Na primeira oportunidade, venceu o CSA, em jogo disputado no dia 12 de junho, antes da parada para a Copa América. O Rubro-Negro também enfrenta o Vasco no palco, no próximo dia 17, pela 15ª rodada.
Retirado de: Coluna do Fla
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…