Mario Balotelli sorri durante jogo do Olympique de Marselha, da França (Foto: Nicolas Tucat/AFP)
O Flamengo segue ativo no mercado do futebol em busca de um jogador para ocupar o setor ofensivo ao lado de Gabigol e Bruno Henrique, e o nome de Mario Balotelli é o favorito para a posição. Por isto, os dirigentes rubro-negros, Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram à Europa nessa segunda-feira (12), com o objetivo de efetivar a vinda do italiano ao Mais Querido.
Entretanto, os representantes do Flamengo devem enfrentar dificuldades com a concorrência.
O Flamengo disputa Mario Balotelli com o Brescia, que aumentou sua oferta para o atacante, com o objetivo de efetivar a contratação do jogador e ganhar da concorrência Rubro-Negra. De acordo com o portal Calciomercato, o clube italiano apresentou uma proposta de cerca de um milhão de euros, que com os bônus oferecidos ao atacante pode se tornar algo em torno de três milhões de euros.
Aos 29 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.
Retirado de: Coluna do Fla
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…