Cuellar em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Enquanto a diretoria do Flamengo se movimenta para tentar fechar a chegada de Mário Balotelli e garantir mais um reforço para a temporada, o clube pode perder Gustavo Cuéllar. O staff do atleta deve apresentar nos próximos dias uma proposta do futebol árabe. A informação foi trazida em primeira mão pelo comentarista Benja, dos canais Fox Sports, e confirmada pela Goal.
Aos 26 anos, o colombiano já havia deixado claro para a diretoria rubro-negra o desejo de ser negociado, mas a falta de propostas vantajosas ao clube foi um entrave.
Para manter um dos jogadores mais queridos da torcida, o Flamengo chegou até a propor um aumento de salário, inicialmente recusado pelo atleta.
A grande discussão está em torno do valor que o Rubro-Negro vai receber. Para aceitar a venda, a diretoria exige ficar com pelo menos 8 milhões de euros.
Caso se confirme a saída de Cuellar, o Flamengo não contratará mais ninguém para a posição pelo menos até dezembro. O foco da diretoria é trazer o centroavante tão sonhado por Jorge Jesus.
Retirado de: Goal
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo jogam às 19h30 (horário de Brasília), no…
Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…